Shows & Eventos Rio em Foco

DJ Corello comanda Baile Charme no Vumbora Bar dentro do Mackenzie

DJ Corello comanda Baile Charme no Vumbora Bar dentro do Mackenzie
Os passinhos vão rolar sábado, 08/01, no ritmo do charme graças ao talento do maior incentivador do movimento no Brasil. O DJ Corello promove um grande baile, no Vumbora Bar, que já conquistou o público da Zona Norte com sua decoração rústica, jeito moderno, inovador, além de drinques e petiscos exclusivos. Para os amantes do estilo musical a ansiedade é grande para dançar ao som do “Mestre do Charme”.
– Eu e meu marido somos muito fãs, tanto que acompanhamos o Corello em todos os lugares. Fazemos os passinhos e curtimos demais as músicas porque o ritmo é contagiante – declara Simone Amatuzo.
O carioca Marco Aurélio Ferreira, CORELLO, é o pioneiro do Charme no Brasil. Ele é o responsável por colocar na pista nos anos 1980 o estilo mais lento e “charmoso” do funk, que para muitos é o mais próximo da soul music, em particular do R&B. E os fãs dizem que é uma oportunidade única e num local que está no coração de muitos, “aqui é maravilhoso, o Vumbora no Mackenzie é  a nossa casa. O atendimento e o ambiente são incríveis” – destaca Simone com seu marido Marcos Augusto.

Serviço – Baile Charme com DJ CORELLO. Sábado, 08/01, a partir das 20hVumbora Bar, dentro do Sport Club Mackenzie Rua Dias da Cruz, 561 Méier Couvert artístico: R$  20,00 (21) 99511-7738 Informações e Reservas