Foto: Reprodução / Villa TV
Em partida válida pela Premier League, Aston Villa e Manchester United se enfrentaram no estádio Villa Park neste sábado (15/01). O time visitante estava vencendo por 2 a 0, com os gols marcados pela meia português Bruno Fernandes. Até que aos 68 minutos do segundo tempo o técnico Steven Gerrard colocou Philippe Coutinho em campo, substituindo Morgan Sanson. O brasileiro participou do primeiro gol, marcado por Jacob Ramsey, e um pouco depois marcou o do empate, isso tudo atuando por 22 minutos.
“Eu sentia falta desses jogos. Sentia falta da Premier League. Como eu disse antes, estou muito feliz de estar aqui e conhecer meus novos companheiros de equipe. Foi um ótimo início, acho que tivemos um bom desempenho e acreditamos até o fim que poderíamos vencer. Não perdemos, buscamos o resultado, então acho que fomos bem”, disse o jogador à emissora inglesa Sky Sports.
Na última quinta-feira (13/01), Coutinho foi convocado pelo técnico Tite para próximos os jogos da Seleção Brasileira, contra o Equador e o Paraguai. Sua convocação foi fortemente criticada naquela ocasião.
This post was last modified on 15 de janeiro de 2022 23:14
O modo como nos relacionamos com o entretenimento mudou bastante nos últimos anos. Os jogos…
O acaso como linguagem criativa No design contemporâneo, o acaso deixou de ser visto como…
Um bairro planejado com história centenária Localizado na Zona Norte do Rio de Janeiro, o…
A 2ª Conferência de Luxo do Rio Innovation Week 2025 foi palco de um debate…
Autonomia de Veículos Elétricos e Híbridos: o que você precisa saber antes de comprar o…
Panorama da Segurança no Rio de Janeiro em 2025 A segurança pública no Rio de…
Este site utiliza Cookies
Saiba Mais