Noticias

Betoh Cascardo e Bernardo Langlott, voltam a ser vítimas de ataques homofóbicos no instagram

O casal homoafetivo Betoh Cascardo, influencer, e Bernardo Langlott, ator, está sendo mais uma vez alvo de ataques homofóbicos nas redes sociais. Betoh acabou de fazer uma faloplastia, cirurgia de aumento peniano, e postou o dia a dia do pré e do pós-operatório. “Eu fui para a clínica De faloplastia do Dr. Cláudio Eduardo de Souza, em Santa Catarina, para operar com ele e agora estão me atacando no meu Instagram. Não aguento mais nenhum abuso!”reclamou Betoh.

O influencer decidiu fazer o procedimento depois que o cantor sertanejo heterosexual Tiago Pirillo fez e teve um excelente resultado. O sertanejo operou na Clínica Transgender, onde o Dr. Cláudio Eduardo é sócio. “Escolhi o Dr. Cláudio porque é um dos melhores especialistas do Brasil na área. Esse tipo de cirurgia está se tornando muito comum no mundo todo,” explicou o influencer.

Os ataques começaram quando Betoh falou em seu Instagram que faria a cirurgia e se intensificaram depois dela. Um dos haters usou também o nome do presidente Bolsonaro se fazendo passar por um apoiador dele. “É inadmissível em pleno século XXI, existirem pessoas com esse comportamento tão agressivo em relação a vida alheia. Quando foi que nós deixamos de respeitar algum deles só pelo fato de estarmos felizes enquanto casal e vivendo? Eu estou num momento de recuperação muito delicado, e tudo isso acaba me fazendo muito mal. Não vou deixar barato, cada uma dessas pessoas que está nos atacando irá responder criminalmente. Homofobia é crime, e eu não vou ficar calado, disse Betoh.
Já Bernardo passou a ter insônia e ficou revoltado com o ódio gratuito contra seu namorado. Para ele, que já namorou várias mulheres famosas, esses crimes acabam prejudicando até a saúde das vítimas. “Ver essa gente atancando meu amor nesse momento é revoltante!! Um povo preconceituoso, pregador da moral e dos bons costumes, juízes da Internet e da vida alheia, munidos de ódio e rancor!!” Disse a ator.


O casal vai prestar queixa na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática, na Cidade da Polícia ainda essa semana. Além disso, vão contactar ONGs de apoio contra crimes de ódio e homofobia.

This post was last modified on 26 de março de 2024 15:35

Pedro Barros

Postagens recentes

Comunidade e Conexão: por que os jogos sociais estão em ascensão

O modo como nos relacionamos com o entretenimento mudou bastante nos últimos anos. Os jogos…

25 de agosto de 2025

O charme do imprevisível: quando o erro vira estilo

O acaso como linguagem criativa No design contemporâneo, o acaso deixou de ser visto como…

24 de agosto de 2025

Grajaú comemora 111 anos com programação especial de integração comunitária

Um bairro planejado com história centenária Localizado na Zona Norte do Rio de Janeiro, o…

20 de agosto de 2025

Dr. Fabio Barros enfatiza importância da estética consciente no Rio Innovation Week

A 2ª Conferência de Luxo do Rio Innovation Week 2025 foi palco de um debate…

17 de agosto de 2025

Autonomia de Veículos Elétricos e Híbridos: Guia Essencial

Autonomia de Veículos Elétricos e Híbridos: o que você precisa saber antes de comprar o…

14 de agosto de 2025

Bairros Mais Perigosos e Mais Seguros do Rio de Janeiro em 2025: Guia Completo da Segurança na Cidade

Panorama da Segurança no Rio de Janeiro em 2025 A segurança pública no Rio de…

10 de agosto de 2025

Este site utiliza Cookies

Saiba Mais