Rico Albuquerque
O Baile da Gratidão vai reunir pessoas com deficiência e seus familiares, além de buscar sensibilizar o público, domingo, 24, a partir das 15h, no Sport Club Mackenzie, com entrada franca. Promovido mensalmente, o evento é organizado pelo professor de dança Diogo Ribas e pela defensora da causa Jussara Costa, que pretendem promover inclusão e diversão.
– Reunimos pessoas com síndrome de down e outras necessidades especiais, promovendo Discotecas; palestras, apresentações, mensagens motivacionais, em um ambiente alegre, descontraído, agradável e familiar. Também acontece um grande lanche colaborativo e por isso pedimos que os convidados ajudem com prato de salgado ou doce – explica o mestre de dança Ribas.
Buscando reconhecer o direito do cidadão, interação, respeito e a igualdade para todos, segundo os organizadores, além dos PCD todos podem participar divertindo-se e ajudando a causa, “proporcionando alegria, apoio cultura e diversão aos amigos especiais, familiares e convidados” – conclui Jussara Costa.
This post was last modified on 23 de julho de 2022 13:42
O modo como nos relacionamos com o entretenimento mudou bastante nos últimos anos. Os jogos…
O acaso como linguagem criativa No design contemporâneo, o acaso deixou de ser visto como…
Um bairro planejado com história centenária Localizado na Zona Norte do Rio de Janeiro, o…
A 2ª Conferência de Luxo do Rio Innovation Week 2025 foi palco de um debate…
Autonomia de Veículos Elétricos e Híbridos: o que você precisa saber antes de comprar o…
Panorama da Segurança no Rio de Janeiro em 2025 A segurança pública no Rio de…
Este site utiliza Cookies
Saiba Mais