Esporte

Pedro desabafa após vitória do Flamengo contra o Altos

Pela Copa do Brasil, o Flamengo venceu o Altos neste domingo (01/05), no estádio Albertão, em Piauí. Pedro marcou o gol de empate da equipe Rubro-Negra, e João Gomes garantiu a vitória e a festa da fanática torcida presente.

Após o jogo, o camisa 21 comentou sobre os rumores sobre sua saída: “As pessoas querem ditar o que eu devo fazer. A carreira é minha, quem manda sou eu. Claro que jogar poucos minutos não é o que eu gosto, não é o que eu quero. Mas o Paulo tem conversado comigo pra ditar o que eu devo fazer em campo, movimentações. O que eu devo fazer é o que tá no meu alcance, que é trabalhar, performar, dar o meu melhor no dia-a-dia. É o que eu venho fazendo, focando em mim, focando no meu trabalho e no meio do ano a gente conversa e vê o que é melhor para todos nós. Sempre que eu tiver no Flamengo vou dar minha vida!”

Ele também divulgou uma nota nas redes sociais: “Na minha carreira cuido eu. Desde que cheguei aqui no Flamengo procurei me entregar e me doar ao máximo. Todos os dias. Em campo, no dia a dia e me cuidando fora dele. Entreguei muito em 2020 e 2021. Tenho consciência disso. Por escolhas de quem aqui estava, o que entreguei não foi suficiente para me tornar titular. Estou feliz por não estar entre os 11 e não jogando os principais os jogos? Claro que não. Se tivesse, certamente, penduraria as chuteiras. E isso nada tem a ver com o trabalho da comissão atual e o Paulo. Converso, procuro me aprimorar ao máximo para entregar aquilo que ele precisa de mim em campo. Por algum momento nesta temporada, “as sombras” do que não aconteceu em 2020 e 2021, de algum modo, contribuíram para baixar meu rendimento neste ano. Também sou ciente disso. E sabe o que mais me alegro? Consegui vencer meus pensamentos negativos e aqui estou. Forte. Fazendo aquilo que é necessário independentemente de qualquer coisa. O que será daqui pra frente? Não consigo prever. Uma coisa é certa: minha dedicação e empenho com essa camisa serão sempre íntegros. Pela instituição e seus torcedores, que me abraçaram desde o meu primeiro dia. Tenho meus sonhos e objetivos pessoais. Para realiza-los, não preciso ser antiprofissional. Vou seguir 100% no Flamengo até quando for para ser.”

This post was last modified on 1 de maio de 2022 21:44

Pedro Carvalho

Postagens recentes

Comunidade e Conexão: por que os jogos sociais estão em ascensão

O modo como nos relacionamos com o entretenimento mudou bastante nos últimos anos. Os jogos…

25 de agosto de 2025

O charme do imprevisível: quando o erro vira estilo

O acaso como linguagem criativa No design contemporâneo, o acaso deixou de ser visto como…

24 de agosto de 2025

Grajaú comemora 111 anos com programação especial de integração comunitária

Um bairro planejado com história centenária Localizado na Zona Norte do Rio de Janeiro, o…

20 de agosto de 2025

Dr. Fabio Barros enfatiza importância da estética consciente no Rio Innovation Week

A 2ª Conferência de Luxo do Rio Innovation Week 2025 foi palco de um debate…

17 de agosto de 2025

Autonomia de Veículos Elétricos e Híbridos: Guia Essencial

Autonomia de Veículos Elétricos e Híbridos: o que você precisa saber antes de comprar o…

14 de agosto de 2025

Bairros Mais Perigosos e Mais Seguros do Rio de Janeiro em 2025: Guia Completo da Segurança na Cidade

Panorama da Segurança no Rio de Janeiro em 2025 A segurança pública no Rio de…

10 de agosto de 2025

Este site utiliza Cookies

Saiba Mais