No Nilton Santos, Fluminense e Vasco se enfrentaram em mais uma rodada da Taça Guanabara. Os dois gols da vitória do Tricolor foram marcados no primeiro tempo. Germán Cano abriu o placar aos 7 minutos, justamente contra o seu ex-clube, com passe de calcanhar de Paulo Henrique Ganso. No final, aos 40, o meia Nonato ampliou e fez o último da partida, novamente com assistência do camisa 10.
Apesar de ter iniciado com seu time reserva, escalado por Abel Braga, o Flu venceu o terceiro clássico que disputou em 2022. Segue invicto contra seus rivais aqui no Rio de Janeiro. Além disso, foi igualada a marca de nove vitórias seguidas em jogos oficiais do clube, algo que não acontecia há 80 anos.
O próximo confronto do Fluzão é contra o Millonarios, em casa, pelo jogo de volta da Pré-Libertadores. Partida ocorrerá na próxima terça-feira (01/03). No primeiro jogo o Tricolor venceu por 2 a 1, de virada. O Vascão enfrentará a Ferroviária na quarta-feira (02/03) em sua estreia na Copa do Brasil, no Estádio Fonte Luminosa.
This post was last modified on 26 de fevereiro de 2022 21:05
O modo como nos relacionamos com o entretenimento mudou bastante nos últimos anos. Os jogos…
O acaso como linguagem criativa No design contemporâneo, o acaso deixou de ser visto como…
Um bairro planejado com história centenária Localizado na Zona Norte do Rio de Janeiro, o…
A 2ª Conferência de Luxo do Rio Innovation Week 2025 foi palco de um debate…
Autonomia de Veículos Elétricos e Híbridos: o que você precisa saber antes de comprar o…
Panorama da Segurança no Rio de Janeiro em 2025 A segurança pública no Rio de…
Este site utiliza Cookies
Saiba Mais