Foto: Prefeitura do Rio
O serviço itinerante do Procon Carioca, órgão vinculado à Secretaria Municipal de Cidadania, tem percorrido bairros de toda a cidade. Na quarta-feira (19/01) nossa equipe estará na Penha, na Avenida Braz de Pina, em frente ao BRT O atendimento será realizado das 10h às 16h.
Os consumidores interessados em registrar reclamações ou esclarecer dúvidas sobre seus direitos devem levar cópia dos documentos pessoais, além dos comprovantes de compra do produto ou do serviço contratado, como boletos e notas fiscais.
“O Procon Carioca segue firme em suas ações em defesa dos direitos do consumidor e a ação nos bairros é uma forma de facilitar o atendimento. Muitas demandas podem ser encaminhadas, garantindo aos consumidores uma solução satisfatória”, explica Igor Costa, diretor executivo do órgão.
Durante o atendimento, as queixas serão encaminhadas diretamente às empresas, que terão um prazo de dez dias para solucionar as questões.
“A equipe estará em mais uma edição do Procon Carioca nos bairros, para garantir que muitos problemas do cidadão sejam resolvidos de maneira justa e rápida, respeitando as normas do Código de Defesa do Consumidor, como deve ser”, afirma Renato Moura, secretário de Cidadania.
This post was last modified on 19 de janeiro de 2022 08:51
O modo como nos relacionamos com o entretenimento mudou bastante nos últimos anos. Os jogos…
O acaso como linguagem criativa No design contemporâneo, o acaso deixou de ser visto como…
Um bairro planejado com história centenária Localizado na Zona Norte do Rio de Janeiro, o…
A 2ª Conferência de Luxo do Rio Innovation Week 2025 foi palco de um debate…
Autonomia de Veículos Elétricos e Híbridos: o que você precisa saber antes de comprar o…
Panorama da Segurança no Rio de Janeiro em 2025 A segurança pública no Rio de…
Este site utiliza Cookies
Saiba Mais