Finch, Mandaliti e JBM redesenham suas marcas e tem experiente profissional do mercado financeiro nas áreas de comunicação e marketing à frente dessa transformação. Com data marcada para o dia 01 de junho, Simone Lanza, executiva de Marketing da Finch, Mandaliti e JBM, especialista em Marketing de Serviços pela Fundação Instituto de Administração (FIA) – São Paulo, conduzirá a avant première do lançamento das novas marcas para mais de 800 colaboradores em transmissão fechada e virtual, com campanhas criadas pela própria empresa.
“Na verdade, desde a sua criação, a nossa organização já tem uma característica de inovação muito presente no seu DNA, com uma atuação disruptiva e vanguardista. Por isso, decidimos mostrar para os nossos clientes, colaboradores e investidores que estamos alinhados com o atual ambiente de negócios, em constante evolução”, comenta Emilia Cappi, diretora das áreas Comercial, Marketing e Arquitetura de Soluções da Finch, Mandaliti e JBM, advogada com MBA em Comércio Exterior e Negócios Internacionais pela Fundação Getúlio Vargas, justificando a mudança nas três marcas.
This post was last modified on 21 de fevereiro de 2022 23:01
O modo como nos relacionamos com o entretenimento mudou bastante nos últimos anos. Os jogos…
O acaso como linguagem criativa No design contemporâneo, o acaso deixou de ser visto como…
Um bairro planejado com história centenária Localizado na Zona Norte do Rio de Janeiro, o…
A 2ª Conferência de Luxo do Rio Innovation Week 2025 foi palco de um debate…
Autonomia de Veículos Elétricos e Híbridos: o que você precisa saber antes de comprar o…
Panorama da Segurança no Rio de Janeiro em 2025 A segurança pública no Rio de…
Este site utiliza Cookies
Saiba Mais