imagem: Divulgação
A Associação Pérolas projeto que tem como objetivo ajudar mulheres diagnosticadas com câncer a ter qualidade de vida emocional através de várias atividades, convida todos os associados para uma reunião extraordinária, dia 24/03/ às 20h. Serão tratados os assuntos: eleição da nova diretoria, mudanças no Estatuto e mudança da sede da Associação. O encontro será virtual, via Instagram da Melissa Masoni no seu perfil, @melmasoni.
O Projeto Pérolas Criado em 2013 na cidade de Niterói-RJ, atende a mulheres em diferentes fases do tratamento: mulheres que tiveram sua imagem corporal modificada sem sua vontade e que precisam de ajuda na reconstrução de sua autoestima e empoderamento pessoal.
– Atendemos também mulheres que já passaram pelo tratamento e que estão sentindo depressão e mulheres em início de tratamento que não sabem o que esperar. Hoje oferecemos apoio psicológico, meditação Fisioterapia, Micropigmentação das sobrancelhas Tatuagem da aréola mamária e Aplicação de Mega Hair. Também temos Coaching Profissional Encontros trimestrais, Nutrição Oncológica e Ensaios fotográficos. Tudo gratuitamente, – enfatiza a atual presidente Mel Masoni.
O Projeto Pérolas é pioneiro em sua abordagem integrativa, o projeto possui dados e depoimentos que comprovam a eficácia da autoestima e do bem estar emocional na resposta ao tratamento e às adversidades vividas nesse período.
depoimento Walkyria Nadaz – YouTube
This post was last modified on 27 de fevereiro de 2023 16:45
O modo como nos relacionamos com o entretenimento mudou bastante nos últimos anos. Os jogos…
O acaso como linguagem criativa No design contemporâneo, o acaso deixou de ser visto como…
Um bairro planejado com história centenária Localizado na Zona Norte do Rio de Janeiro, o…
A 2ª Conferência de Luxo do Rio Innovation Week 2025 foi palco de um debate…
Autonomia de Veículos Elétricos e Híbridos: o que você precisa saber antes de comprar o…
Panorama da Segurança no Rio de Janeiro em 2025 A segurança pública no Rio de…
Este site utiliza Cookies
Saiba Mais